Termos e Condições

A Vivo Natural busca a satisfação de seus clientes, por isso investimos em qualidade e conforto na compra e entrega de seus produtos.

Formas de envio 
Através dos Correios enviamos produtos saudáveis para todo o Brasil. O valor do frete e prazo de entrega variam de acordo com o CEP informado, peso e tamanho do produto. O prazo de entrega é em até 10 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. 

Devolução ou trocas 
O cliente pode devolver a mercadoria, no prazo de até 7 dias após o recebimento, e será reembolsado de todos os valores pagos, citados nos termos do Art. 49 do CDC. Para devoluções, o cliente deve entrar em contato através do email [email protected], e seguir o procedimento informado. Os produtos devolvidos devem estar no mesmo estado em que foram enviados e em sua embalagem original. Em casos de danos ao produto resultantes de má uso, o reembolso dos valores pagos não será efetuado, e o produto será enviado de volta ao cliente. 

Troca de produtos com defeito 
Em casos de defeito de fabricação de um produto adquirido, entre em contato através do email [email protected], e siga as instruções que lhe serão enviadas. Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe, e caso seja constado como defeituoso, outro produto será enviado em até 30 (trinta) dias. A troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto. 

Forma de restituição 
Cartão de Crédito: a Vivo Natural notificará a administradora do cartão, e o respectivo estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este processo é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 
Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Natue do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.